Assembleia Extraordinária de Dissolução da Comai

Aconteceu na manhã do dia 12 de dezembro de 2019, a Assembleia Extraordinária de Dissolução da Comai, na presença das autoridades, Conselho Administrativo da Comai e da ACEIAS, funcionários, encerrando um ciclo com a concretização da transferência do patrimônio da entidade para a ACEIAS, ficando esta com a responsabilidade da guarda de documentos. A ACEIAS da continuidade a uma história de conquistas pelos direitos das crianças e adolescentes que vem sendo escrita a quase 50 anos, consolidando parceria com a Prefeitura Municipal e prestando relevante serviço na área da Educação Infantil e Assistência Social.

Na oportunidade homenageamos com a entrega de uma placa de prata o presidente da transição Luis Henrique Padilha, grande incentivador da Comai/Aceias, que sempre acreditou no sucesso desta entidade.

A senhora Oneide Olsen, presidente da Comam que mesmo antes do ECA, trabalhou incansavelmente na construção de creches para atender crianças com dignidade. Sua sensibilidade e espírito de luta e otimismo ficarão marcados ao longo da nossa história.

Sr.Saulo Sperotto- Prefeito Municipal, parceiro que sempre acreditou nessa entidade, mesmo antes de iniciar sua carreira política se envolvia pessoalmente nas ações com a promoção das crianças de Caçador.

Nadir Miranda Racoski e Janete Rodrigues, o agradecimento em nome de todos os funcionários pelos anos de dedicação e amor pela Educação e a coragem de acreditar que essa história era possível.

A todos que participaram e contribuíram para que ontem a Comam- hoje Aceias seja uma história de sucesso, nossa eterna gratidão!

Maria de Lourdes Roman Ros Ceratti

Coordenadora/ACEIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.