Programas Famílias Referencia

Criado em Caçador no ano de 2014, através da Portaria 01/2014 pelo Juizado da Infância e da Juventude da Comarca de Caçador.
O Projeto Família Referencia tem por objetivo que pessoas que residem em Caçador, sejam cadastradas para a retirada temporária de crianças e adolescentes que estejam acolhidas na Casa Lar Menino Deus da ACEIAS.
Destina-se a famílias que tem interesse em proporcionar para as crianças e adolescentes acolhidos. momentos de lazer, convivência familiar, levar para participarem de eventos esportivos, culturais, religiosos, comemorativos, recreativos etc. tais como Natal, dia da Criança, Pascoa, Ano Novo e passeios em finais de semana, acompanhar a vida escolar etc. sem a responsabilidade ou a preocupação da guarda , tutela ou adoção.
A criança/adolescente continua sendo responsabilidade do serviço de acolhimento, contanto com o apoio das famílias referencias.

Você quer ser uma Família Referencia para crianças e adolescentes de Caçador?
Se você tem esse interesse e ama estar com crianças e ou adolescentes entre em contato conosco na ACEIAS, com a equipe técnica do Acolhimento, pelo fone 3563-0590. onde irá receber orientações e maiores informações para realizar o seu cadastro.